Arrependimento de Compra

  • Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega do seu pedido.
  • A troca do produto ocorrerá somente se ele estiver nas mesmas condições em que saiu de nosso estoque: na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, e sem sinais de mau uso.
  • Para realizar a troca, o produto deve retornar ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, que fará uma triagem. O prazo para retorno da informação é de 7 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
  • O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas, será devolvido sem aviso prévio.
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região de coleta e entrega do produto, ou até mesmo a data em que o item foi postado nos Correios.
  • Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de um cupom de desconto para que você possa realizar uma nova compra.
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo sejam conservadas para a devolução. O produto deve ser protegido para evitar avarias durante o transporte.
  • Caso seja constatado algum vício de fabricação de responsabilidade da Dom Farias, o produto será prontamente trocado e, exclusivamente neste caso, arcaremos com os custos relacionados ao frete para a substituição do produto.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor pago ou trocar por outro produto disponível em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao recebimento.

Avaria

Atenção! É importante verificar a embalagem e o(s) produto(s) no momento da entrega do pedido. Se seu pedido for entregue pela transportadora, verifique junto ao entregador.

Assim, você garante que tudo está em ordem com o que comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto, pode recusar a entrega e fazer uma anotação na nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Após recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos Correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail para [email protected], onde o campo assunto deve conter o número do pedido e, no corpo, uma foto do produto mostrando a danificação.

Produto em Desacordo com o Pedido

Recebeu um produto diferente do que pediu? Se perceber isso no momento da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação na nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando o problema. Depois, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected].

Se você só notar o erro após receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (em até 7 dias corridos).

Devoluções

  • Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega do seu pedido.
  • A devolução do produto ocorrerá somente se ele estiver nas mesmas condições em que saiu de nosso estoque: na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, e sem sinais de mau uso.
  • Para a realização da devolução, o produto deve voltar ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, que fará uma triagem. O prazo para retorno da informação é de 7 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
  • O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas, será devolvido sem aviso prévio.
  • O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região de coleta e entrega do produto, ou até mesmo a data em que o item foi postado nos Correios.
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo sejam conservadas para a devolução. O produto deve ser protegido para evitar avarias durante o transporte.
  • Após o recebimento do produto e a devolução ao nosso estoque, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado, de acordo com a forma de pagamento.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: [email protected]